Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Noticias

Manténgase en el interior de todas las novedades Imepel

Linha
Imagem Principal

PLR do primeiro semestre de 2015 é encerrado com comemoração na Imepel

Compartilhar:

29/07/2015

A tarde do dia 17 de julho foi de comemoração para os colaboradores da Imepel, que estiveram reunidos para acompanhar a divulgação do Programa de Participação nos Lucros e Resultados, o PLR, referente ao primeiro semestre deste ano. O encontro aconteceu no Centro Esportivo José Martinelli, localizado bem próximo à sede da empresa, em Siderópolis. Na oportunidade, cada colaborador recebeu a sua devida parte de valores de forma justa, de acordo com os critérios de participação nos lucros previamente estabelecidos.

Segundo o presidente da empresa, Edson Medeiros Zanatta, há tempos que a diretoria da Imepel estudava a implantação do PLR, sendo que o projeto se mostrou de grande valia já nos primeiros meses de implantação, superando as expectativas. “Agradecemos imensamente a cada colaborador que se empenhou, se esforçou, e ofereceu o melhor de si para que os bons resultados acontecessem”, afirmou. Segundo ele, cada trabalhador teve um papel fundamental para o alcance das metas estipuladas, e a forte união de todos foi a grande base para os bons resultados do Programa.

Atualmente considerada a maior fabricante de rolos para transportadores contínuos do Brasil, a Imepel implantou o PLR neste ano de forma a motivar os colaboradores, melhorar a competitividade dos produtos e serviços, e oferecer qualidade e preços mais acessíveis aos clientes. “Agora uma nova etapa se inicia, com o princípio do Programa de Participação nos Lucros e Resultados do segundo semestre de 2015. Esperamos que, assim como neste primeiro semestre, possamos chegar ao final do ano brindando, mais uma vez, o alcance dos objetivos”, enfatizou o Vice Presidente da Imepel, Eduardo Medeiros Zanatta.



Objetivos do PLR

O Programa de Participação nos Lucros e Resultados, implantado neste ano na Imepel, visa estimular os colaboradores a buscar capacitação técnica e desenvolver os melhores esforços na utilização racional dos recursos da empresa, tornando os processos produtivos mais eficientes.

Linha