Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Siderópolis e Treviso mobilizados na arrecadação de donativos para MG

Compartilhar:

20/11/2015

Os municípios de Siderópolis e Treviso estão mobilizados na arrecadação de donativos a serem enviados aos atingidos pelas inundações na cidade de Mariana, em Minas Gerais. A iniciativa, que partiu da empresa Imepel, com sede em Siderópolis, já foi abraçada pelas duas cidades. Nesta semana aconteceu a reunião para definir os pontos de coleta dos mantimentos. Os produtos mais necessários são água, produtos de higiene, toalhas de banho, roupas íntimas, leite em pó, descartáveis (copos, pratos e talheres), e ração animal.

A expectativa, segundo o presidente da Imepel, Edson Zanatta, é arrecadar grande quantidade de mantimentos. “Estamos unindo forças e sabemos que a população vai contribuir. No começo de dezembro, caminhões levarão as doações para a cidade de Mariana. Também planejamos visitar a cidade, para conhecer o povo que estamos ajudando”, afirmou.

A reunião para definição estratégica da Campanha Mova Seu Coração contou com a presença dos dirigentes da Imepel - Edson, Eduardo e Helton Zanatta, da Presidente da Proast (Promoção e Assistência Social de Treviso) - a primeira-dama Marlene Spricigo Rossi, da secretária da Proast - Amarilda Canapini, do prefeito em exercício em Siderópolis - Roni Remor, e do secretário de administração de Siderópolis - José Périco.

 

Pontos de Arrecadação

As arrecadações de mantimentos seguem até o dia 1º de dezembro, nos seguintes pontos:

 

Imepel

- Matriz (Rodovia SC 445, Km 8, Bairro Patrimônio, em Siderópolis)

- Filial (Av. Rio Maina, nº 810, Distrito Industrial do Rio Maina, em Criciúma)

 

Em Siderópolis

- Prefeitura Municipal (Centro)

- Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida (Centro)

- Igreja Assembleia de Deus (Centro)

- Escola Estadual José do Patrocínio (Centro)

- Escola Municipal Jorge Bif (Vila São Jorge)

 

Em Treviso

Proast – Promoção e Assistência Social de Treviso (Centro)

Mais informações quanto à Campanha Mova Seu Coração podem ser obtidas junto à empresa Imepel, pelo telefone (48) 3433-4211.

Linha