Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Pelo terceiro ano consecutivo, Imepel conquista título Top Five da Revista Nei

A qualidade e a inovação constante dos processos e produtos da Imepel foram fatores determinantes para que a empresa conquistasse, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Top Five, da Revista Nei. O título foi obtido após a organização ter sido a mais lembrada, pelos leitores da publicação, entre os fabricantes de componentes para transportadores contínuos.

A pesquisa da Revista Nei, que intitula as empresas Top Five, é reconhecida pela grande credibilidade, uma vez que os participantes são pessoas envolvidas no processo de compra e uso dos produtos. O título recebido pela Imepel destaca ainda mais a excelência da empresa, que é considerada a maior fabricante de rolos para transportadores contínuos do Brasil.

 

Revista Nei

A Revista Nei é auditada pelo Instituto Verificador de Circulação – IVC, existe desde 1974, e é distribuída gratuitamente em todo o Brasil, de forma estratégica, atingindo diretamente o público-alvo. A publicação é mensal e referência em informação especial para compradores industriais. A pesquisa, que identifica os melhores fabricantes e fornecedores de diversos segmentos da área industrial, acontece apenas uma vez ao ano.

Galeria:

< Voltar