Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

IMEPEL participa do 2º Seminario Internacional de Mineria del Paraguay 2023

Nos dias 10 e 11 de julho, a Imepel em conjunto com IIDES, participou do 2º Seminário Internacional de Mineração, em Assunção, no Paraguai, organizado pelo Centro Paraguayo de Mineria (CPM).

 

A segunda edição do seminário contou com a participação de palestrantes e especialistas do setor de mineração do Brasil, Chile, Venezuela e Argentina e proporcionou um espaço de internacionalização da pesquisa para troca de conhecimento, experiências e problemas relacionados à mineração.

 

Representando a Imepel, compartilhando a expertise em anos de experiência no mercado de transportador de correia, estiveram José Ronaldo Mendonça de Oliveira, consultor técnico e especialista em transportadores e João Paulo Trombin, técnico comercial.

José Ronaldo palestrou no primeiro dia do evento e abordou o tema “Transportador de correia, inspeção, manutenção e solução de problemas: uma abordagem prática e ampla.

 

Segundo o presidente da CPM, o Engenheiro Marcelo Piñeiro, o evento contou com a participação de expositores da américa latina que compartilharam suas experiências e conhecimento com os profissionais paraguaios a fim de impulsionar o setor de mineração do Paraguai.

Galeria:

< Voltar