Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Imepel lança produtos inéditos durante Exposibram

Apresentar soluções e novidades ao mercado é o principal objetivo da maior fabricante de rolos para transportadores contínuos do Brasil, a Imepel, ao marcar presença na 16ª edição da Exposição Internacional de Mineração, a Exposibram. A feira, realizada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, teve início na última segunda-feira, 14, e encerra nesta quinta-feira, 17. Considerada a maior feira de mineração da América Latina, a Exposibram deste ano conta com a participação de mais de 500 expositores.

Na Exposibram, a Imepel tem ganhado destaque, principalmente, pelo lançamento de dois produtos inéditos no mercado. “Um deles é ligado à eficiência energética e o outro visa facilitar a troca de rolos em correias transportadoras”, explica coordenador de comércio exterior da empresa, Cristiano de Souza Marcello.

Para o Presidente da Imepel, Edson Zanatta, a participação na Exposibram é uma grande oportunidade para estreitar os laços com os clientes, evidenciar os diferenciais da empresa, e destacar a inovação. “Por ser focada na mineração, a Exposibram dita as tendências do mercado, a tecnologia do segmento, e desafia as empresas a inovarem continuamente”, afirma. Além disso, segundo ele, a participação da feira favorece um clima de otimismo muito grande. “Surgem muitas ideias, todas elas voltadas a oferecer cada vez mais benefícios e soluções aos clientes”, sublinha.

 

Empresa participará de mais feiras neste ano

Além da participação na Exposibram, a Imepel tem sido presença constante em várias feiras. Neste ano, por exemplo, a empresa ainda deve participar de três exposições de âmbito internacional. “Em todas elas, a inovação e a tecnologia prometem ganhar evidência”, destaca o coordenador de comércio exterior, Cristiano de Souza Marcello.

Segundo o Presidente da Imepel, Edson Zanatta, a participação nas exposições é de grande valia para a empresa, fortalecendo tanto a parte institucional quanto a parte comercial. “Os potenciais da Imepel já são amplamente conhecidos no Brasil e a participação em feiras internacionais nos proporciona demonstrar a capacidade aos outros países”, explica.

Também neste ano, a empresa estará novamente presente da Feira da Empregabilidade, promovida pela instituição de ensino Satc, cujo objetivo é gerar oportunidades aos estudantes, desenvolvendo novos talentos.

Galeria:

< Voltar