Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Imepel firma parceria e se torna Empresa Amiga do Bairro da Juventude

Uma tarde para ficar registrada na história da Imepel Indústria Mecânica. Assim foi esta terça-feira, 10 de dezembro, quando a empresa firmou parceria com a instituição criciumense Bairro da Juventude, passando a utilizar o selo de responsabilidade social “Empresa Amiga do Bairro da Juventude”. A assinatura do contrato foi feita ao som dos violinos da Orquestra Filarmônica da instituição.


Segundo o diretor técnico e de projetos do Bairro da Juventude, Anézio Luiz de Souza, fazer com que a instituição seja agradável para as crianças é o maior objetivo de todos os esforços. “Queremos que este espaço seja especial para a vida destas crianças e jovens”, salientou. A parceria com empresas, de acordo com ele, é essencial para a manutenção da entidade.


O diretor da Imepel Indústria Mecânica, Eduardo Medeiros Zanatta, falou do orgulho que tem em contar com uma instituição como o Bairro da Juventude na região. “É um trabalho fantástico”, disse. Segundo ele, são muitos os colaboradores da Imepel que já passaram pela instituição. “Parabenizo a entidade por conseguir dar encaminhamento profissional e futuro aos jovens”, afirmou. Além de firmar a parceria, o diretor da Imepel, Eduardo Zanatta, e a responsável pelo departamento de RH da empresa, Daniela Ferreira, conheceram toda a estrutura do Bairro da Juventude.


Atualmente, o Bairro da Juventude atende cerca de 1.500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a educação profissional. O apoio da Imepel contribuirá, principalmente, com os projetos relacionados ao esporte e à cultura.

Galeria:

< Voltar