Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Imepel apresenta tecnologia e inovação na maior feira portuária da América Latina

Oportunidade de contato com clientes e excelentes perspectivas de mercado. É assim que a Imepel compreende a participação na Feira InfraPortos South América. A empresa é a única do sul de Santa Catarina a fazer parte da feira, considerada a maior do setor portuário e logístico da América Latina. A exposição internacional, exclusivamente dedicada à infraestrutura portuária e de terminais, movimenta os pavilhões da Transamerica Expo Center, em São Paulo, nesta semana.

Ao participar, pela primeira vez, da Feira InfraPortos South América, o objetivo da Imepel é evidenciar os  principais produtos e tecnologias voltadas para a movimentação de cargas. Entre os destaques apresentados pela empresa na exposição, ganha ênfase produtos como o Rolete Flexível Centralizador, que além de auxiliar na centralização da correia também agiliza os processos de manutenção. A inovação também marca a participação da organização na feira, sendo que a empresa deve lançar um produto inédito no mercado relacionado à eficiência energética.

A Imepel é considerada a maior fabricante de rolos para transportadores contínuos do Brasil. Na exposição, o estande da empresa é o de número 92, localizado no Pavilhão G.

Galeria:

< Voltar