Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Uma “mãezona” faz parte do quadro de colaboradores da Imepel

Compartilhar:

14/10/2013

Se for comparada a uma família, a Imepel Indústria Mecânica pode nomear rapidamente a mãe: Assunta Comin. A colaboradora, responsável pelos serviços gerais do escritório, destaca que o carinho pelo trabalho é o que faz a diferença. Para os demais colaboradores, Assunta é considerada uma grande companheira, que busca incessantemente  formas de contribuir com todos.

Com quase quatro anos de atuação na Imepel, Assunta revela considerar a empresa um segundo lar. “Há um clima diferenciado e agradável nesta empresa. É como se eu fosse uma mãe rodeada de filhos, cuidando da casa”, afirma.  Segundo ela, é a troca de carinho que torna gratificante o dia de trabalho. “Um ‘Bom dia!’ animado, um ‘Que cafezinho gostoso!’  e um ‘E aí Dona Assunta, será que chove hoje?’ sempre faz muito bem aos meus ouvidos”, relata sorridente.

No escritório, o saboroso cafezinho preparado por Assunta tem um toque especial. Segundo ela, a receita do café é tradicional e simples, porém recebe a adição de carinho. “O diferencial está em fazer as coisas com amor”, sublinha. Além de agradar os colaboradores, o cafezinho da Assunta é muito elogiado por clientes, fornecedores e visitantes da Imepel, pessoas estas que dizem, inclusive, sentir falta do café da empresa. Conforme Assunta, além do trabalho convencional, a atenção aos demais trabalhadores é fundamental. “Converso com todos, brincamos e, quando necessário, até dou alguns puxões de orelha”, ressalta.

Para os colaboradores da empresa, Assunta deixa a mensagem de que é preciso se dedicar ao trabalho e aos estudos, porém jamais esquecer que a base da vida é a família. “Que sempre busquem Deus, não só nos momentos difíceis, mas também nas vitórias e conquistas, e que jamais percam o respeito uns pelos outros”, finaliza.

Linha