Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Treinamento da Imepel capacita colaboradores das Empresas Rio Deserto

Compartilhar:

28/10/2013

Cumprindo o objetivo de prestar total assistência aos clientes, a Imepel Indústria Mecânica realizou um treinamento junto aos profissionais das Empresas Rio Deserto. A capacitação, que aconteceu na última quinta-feira, 24, foi realizada na Unidade de Extração Cruz de Malta, em Treviso, e contou com a participação de 16 colaboradores da empresa.


O ministrante do treinamento, o colaborador da Imepel, Rafael Mazzucco, destaca que um dos objetivos foi mostrar a forma construtiva, os tipos e os componentes dos rolos, bem como o manuseio, dimensionamento e as principais causas de quebra prematura dos rolos. “Outra abordagem foi quanto aos cuidados necessários na armazenagem e aplicação dos produtos”, afirmou. Segundo ele, a realização de treinamentos demonstra parceria. “Instruímos os trabalhadores a manusear nosso produto e também recebemos retorno quanto às principais causas de quebra, o que possibilita à Imepel oferecer melhorias contínuas”, explica.


Para o engenheiro Lander Gabriel de Bona, das Empresas Rio Deserto, o treinamento oferecido pela Imepel contribui de forma significativa para conscientizar os profissionais quanto aos cuidados necessários para a vida útil dos rolos. “O manuseio correto reduz custos”, ressaltou.

Linha