Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Super Rolinho visita Bairro da Juventude

Compartilhar:

03/12/2014

Uma tarde especial, de brincadeiras e imaginação, movimentou a instituição beneficente Bairro da Juventude, de Criciúma, na última semana, quando as crianças receberam a visita do Super Rolinho, o mascote da Imepel. O boneco, que tem formato dos produtos produzidos pela empresa, é muito simpático, representa um super-heroi e garantiu a alegria dos baixinhos.

Segundo o colaborador da Imepel que deu vida ao mascote, ver a alegria dos pequenos supera qualquer expectativa. “Quando chegamos à instituição, as crianças estavam no horário de intervalo e ficaram um pouco tímidas. Logo depois, porém, se soltaram e começaram a brincar”, afirma o colaborador.

Para a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette, é gratificante acompanhar o envolvimento das empresas parceiras, principalmente em ações relacionadas com a felicidade das crianças. “A visita do mascote fez a alegria dos pequenos e divertiu até mesmo os jovens do ensino profissionalizante”, afirmou. Conforme ela, além de todo o clima positivo do evento, a mobilização pela causa social também marcou a atividade.

A Imepel é empresa parceira do Bairro da Juventude e contribui para a realização de projetos como o Geração de Talentos, que incentiva atividades culturais, bem como projetos relacionados ao esporte. O Bairro da Juventude é uma entidade beneficente localizada em Criciúma que atende cerca de 1.500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a educação profissional.

Linha