Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Para aproximar estudantes do mercado de trabalho, Imepel lança Projeto Fábrica de Ideias

Compartilhar:

01/09/2014

Diminuir a distância entre a teoria e a prática e aproximar os estudantes do mercado de trabalho são os principais intuitos da Imepel Indústria Mecânica ao desenvolver o projeto Fábrica de Ideias. A ação consiste em abrir as portas das unidades fabris para a visitação de jovens estudantes de faculdades e escolas técnicas ligadas à metalurgia, mineração e áreas afins. O primeiro grupo de estudantes a participar do programa é da Satc - Associação Beneficente da Indústria Carbonífera, e deve visitar o parque fabril da Imepel nesta segunda-feira, dia 1º.

Entre as ações a serem desenvolvidas junto aos grupos de estudantes participantes do projeto Fábrica de Ideias ganha destaque o treinamento sobre componentes para transportadores contínuos, a visita guiada à unidade fabril, bem como um coffee break especial.

As instituições de ensino interessadas em fazer parte do projeto podem entrar em contato pelo telefone (48) 3433-4211 ou pelo email imepel@imepel.com.br. As vagas para escolas são limitadas e o agendamento de visitas levará em conta o calendário da empresa, sendo realizado conforme disponibilidade.

Linha