Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Palestra da Imepel ganha destaque em Workshop “Manuseio de Graneis Sólidos”

Compartilhar:

06/10/2015

Apresentar novidades, compreender as necessidades do mercado e oferecer soluções foram características que marcaram a participação da Imepel no Workshop “Manuseio de Graneis Sólidos”. A empresa, que é a maior fabricante de rolos para transportadores contínuos do Brasil, ganhou destaque na abertura do evento, com a palestra ministrada pelo engenheiro Mauro Morais. A palestra da Imepel aconteceu no dia 24 de setembro, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo o engenheiro Mauro Morais, a palestra na abertura do Workshop foi uma grande oportunidade para a apresentação de novidades e tecnologias da Imepel, voltadas ao segmento de transportadores contínuos. “Esta proximidade com profissionais do segmento nos permite entender as necessidades e auxiliá-los na busca por soluções”, sublinhou.

Inédito no país, o workshop reuniu especialistas do setor, criando oportunidades de negócios, troca de experiências e, principalmente, conhecimento e inovação. O encontro foi uma realização da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli – USP), e da Tunra Bulk Solids, que é uma organização de engenharia localizada na Austrália. O evento também contou com o apoio das Revistas Brasil Mineral e Minérios e Minerales, bem como do CREA – Minas Gerais.

Linha