Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel se prepara para mostrar potencialidades na Exposibram

Compartilhar:

12/08/2013

Com o objetivo de mostrar ao mercado todas as potencialidades, abrangendo desde produtos de qualidade até assistência técnica e a garantia de soluções aos clientes, a Imepel Indústria Mecânica marcará presença na 15ª edição da Exposição Internacional de Mineração - Exposibram. A feira acontece entre os dias 23 e 26 de setembro, em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais.
Considerada a maior feira de mineração da América Latina, a Exposibram reúne todos os anos centenas de empresários, totalizando algo em torno de 50 mil visitantes e 500 expositores. Nos estandes da Exposibram, as empresas apresentam, entre outras coisas, novidades em tecnologia, equipamentos e produtos ligados à indústria mineral.
Para o diretor comercial da Imepel, Eduardo Zanatta, a participação da empresa na Exposibram é uma oportunidade de troca de conhecimento. “O evento acrescenta muito para a Imepel, já que podemos fazer novos contatos e mostrar os diferenciais de nossos produtos”, sublinha. Segundo ele, a Exposibram é o momento adequado para mostrar as novas tecnologias ao mercado. “Apresentaremos na exposição o rolo que apresenta um chip onde estão informações do produto. É como uma carteira de identidade de cada produto, capaz de identificar informações como o dia em que o mesmo foi fabricado, por exemplo”, adianta.
Paralelo à exposição também será realizado o Congresso Brasileiro de Mineração, com uma vasta programação de palestras e workshops, que visam apresentar as tendências dos negócios de mineração.
A Exposibram é realizada a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Mineração – Ibram. Na exposição, a Imepel estará com dois estandes no nível Foyer: estande Y70 e Y71.

Linha