Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel entrará para a lista de Empresas Amigas do Bairro da Juventude

Compartilhar:

28/11/2013

Os projetos relacionados ao Esporte e à Cultura, do Bairro da Juventude, receberão um apoio especial da Imepel Indústria Mecânica. A empresa firmará uma parceria com a entidade criciumense, tendo em vista contribuir para o desenvolvimento das crianças, adolescentes e adultos atendidos. A assinatura do contrato acontece no dia 10 de dezembro, às 14 horas, durante cerimônia nas dependências da entidade.


A parceria, de acordo com o responsável pela mobilização de recursos do Bairro da Juventude, Marcelo Moraes Bicca, é essencial para o desenvolvimento de projetos sociais e tem tudo para render excelentes frutos. Na área esportiva, segundo ele, a contribuição da Imepel abrangerá as modalidades de futsal de campo e de salão, judô, tênis de campo e mesa, vôlei e xadrez. Já na área cultural, de acordo com Bicca, a música ganha destaque, com ênfase para a realização das oficinas de violão, coral e orquestra.


Para participar dos projetos relacionados ao esporte e à cultura do Bairro da Juventude, do qual a Imepel será parceira, é necessário que os alunos tenham boas notas e conduta exemplar na escola. “Acreditamos que projetos como estes são uma forma de manter os alunos na escola e ocupar o tempo livre deles, evitando que procurem caminhos indevidos”, ressaltou o responsável pela mobilização de recursos do Bairro da Juventude.


Atualmente, o Bairro da Juventude atende cerca de 1.500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a educação profissional. Com o auxílio, a Imepel passa a ser reconhecida como Empresa Amiga do Bairro da Juventude, recebendo o selo de Responsabilidade Social.

Linha