Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel celebra conquistas da participação na Exposibram

Compartilhar:

08/10/2013

A Imepel Indústria Mecânica marcou presença, de 23 a 26 de setembro, na 15ª edição da Exposição Internacional de Mineração - Exposibram, realizada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A feira, realizada a cada dois anos, é considerada a principal do Brasil no segmento de mineração.


Esta foi a terceira vez que a Imepel participou da Exposibram e, entre as gratificações, uma das principais foi a oportunidade de compartilhar momentos com atuais e potenciais clientes. “Foi uma grande oportunidade para mostrar a qualidade e tecnologia da Imepel em produtos e serviços”, afirma o diretor comercial da empresa, Eduardo Zanatta. Segundo ele, ao retornar para casa, o sentimento é de missão cumprida. “Fechamos boas parcerias, estamos com muitos planos a serem estudados e temos a certeza de que estamos contribuindo para a expansão das empresas de nossos clientes”, sublinha.


Em evolução contínua, a Imepel procurou revelar na exposição, os esforços em aliar tecnologia aos produtos de modo a oferecer vantagens aos clientes. As questões ambientais também ganharam ênfase, sendo que a empresa tem desenvolvido produtos que contribuem com a sustentabilidade. “O resultado da participação na Exposibram nos motiva ainda mais a trabalhar em prol de nosso maior objetivo, que é oferecer excelência em todos os produtos e serviços”, enfatiza Zanatta. De acordo com ele, a participação na feira também representou uma oportunidade de análise do setor de atuação. “É perceptível que o segmento tem ótimas perspectivas para os próximos anos, sendo que novas possibilidades devem surgir”, destaca.


Um dos colaboradores da Imepel presente na Exposibram, o consultor técnico-comercial, Robson Vendrame, enfatiza a oportunidade e os resultados positivos que participação trouxe à empresa. “Nosso estande era um dos mais visitados da exposição, e tivemos a oportunidade de mostrar a excelência de nosso trabalho para todo o Brasil”, salienta.


A Imepel esteve representada na Exposibram pelo presidente Edson Zanatta, o diretor comercial Eduardo Zanatta, pelo gerente comercial João Hoffmann, pelos profissionais na área técnica-comercial, Rodrigo Garcia, Robson Vendrame e Raphael Borges, e pelo consultor técnico José Ronaldo Mendonça de Oliveira.

Linha