Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Esforço + Interesse = Crescimento Profissional

Compartilhar:

06/12/2013

A soma de esforço e interesse aliada à vontade de fazer sempre mais pela empresa foram os aspectos que levaram o colaborador da Imepel Indústria Mecânica, Joelson Ronsoni, a se destacar na organização. O funcionário soma mais de dez anos de trabalho na empresa e, neste meio tempo, tem ocupado cargos de considerável relevância.

Segundo Ronsoni, desde os primeiros dias de trabalho na Imepel até os dias atuais, já foram seis os cargos ocupados. “Comecei no setor de matrizaria”, lembra. Hoje, o profissional desempenha a função de Gerente de Operação da Unidade 2 da empresa, situada no Distrito Industrial do Rio Maina, em Criciúma. “Tive a oportunidade de trabalhar em diferentes setores e funções, mas em todas as atividades algo sempre foi muito comum: a dedicação em fazer tudo o que estivesse ao alcance para o desenvolvimento da empresa”, ressaltou.

A Imepel, de acordo com o colaborador, é uma organização exemplar e excelente para se trabalhar, onde os esforços são reconhecidos. “Aqui os colaboradores têm grandes oportunidades de crescimento profissional”, afirmou. Segundo ele, a união é outra característica forte da empresa. “Os colaboradores trabalham juntos em cada desafio”, salientou.

 

Máquinas e equipamentos exclusivos para oferecer qualidade aos clientes

Dentre uma das atividades desenvolvidas pelo colaborador Joelson Ronsoni na Imepel Indústria Mecânica, destaca-se a de Gerente de Desenvolvimento, sendo responsável pelas máquinas e equipamentos produzidos de acordo com a necessidade da empresa.

Ressalta-se que, atualmente, mais da metade do maquinário da Imepel foi produzido na própria organização, o que garante muitos benefícios, principalmente aos clientes, já que o objetivo é tornar a produção mais ágil e com alto nível de qualidade.

Linha