Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Descontração entre colaboradores marca confraternização de final de ano da Imepel

Compartilhar:

19/12/2013

Sabe aquele dia de descontração, onde os colaboradores conversam, brincam, trocam ideias e se conhecem melhor? Assim foi a confraternização de final de ano dos funcionários da Imepel. O evento, organizado pela Associação de Funcionários da empresa, aconteceu no domingo, 15, no Sítio Sonho Dourado, no município de Morro da Fumaça. Entre colaboradores e familiares, cerca de 150 pessoas participaram da festa. Além dos momentos de descontração, brindes também foram sorteados.


A colaboradora da empresa e presidente da Associação de Funcionários da Imepel, Ana Claudia Dal Pont Oliveira, ressalta que um dos diferenciais da confraternização deste ano foi o fato de os colaboradores sócios da Associação de Funcionários também receberem um cartão-presente como brinde. “Com o cartão, eles tiveram a oportunidade de utilizar o valor recebido em supermercado, conforme preferência”, explicou. Segundo ela, os colaboradores não-sócios da Associação de Funcionários também receberam uma cesta de Natal da empresa.


A Associação de Funcionários da Imepel é reconhecida por buscar formas de reunir os colaboradores da empresa, revelando união e companheirismo e fazendo com que todos se conheçam mais.

Linha