Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel confirma presença na Feira InfraPortos

Compartilhar:

08/01/2015

A Imepel já confirmou presença na exposição que promete reunir os maiores fabricantes de equipamentos e tecnologias para infraestrutura portuária, a Feira InfraPortos South América. A exposição internacional acontecerá de 7 a 9 de abril, na Transamerica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento, a Imepel deve destacar os principais produtos e tecnologias voltadas para a movimentação de carga.

A Feira InfraPortos South América tem, como grande objetivo, reunir fornecedores e compradores do setor portuário em um único lugar, proporcionando uma oportunidade única para estes profissionais conhecerem novos produtos e ampliarem o networking. A troca de conhecimento, por meio da realização de debates e discussões, também promete ganhar ênfase.

Para a Imepel as expectativas com a participação na Feira InfraPortos são as melhores possíveis, até porque a empresa apresentará grandes novidades relacionadas ao segmento.

Neste ano, a Feira InfraPortos South América será realizada em paralelo com a 21ª edição da Intermodal South América, maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior.

Linha