Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Focada na qualidade, Imepel se destaca por oferecer melhor custo-benefício aos clientes

Compartilhar:

03/09/2014

Com investimentos em tecnologia e foco no desenvolvimento de soluções para transportadores contínuos, a Imepel Indústria Mecânica têm se destacado por oferecer muito mais do que produtos de qualidade aos clientes, proporcionando também redução de custos e aumento de produtividade às organizações.

Os produtos de excelência da empresa têm contribuído significativamente para amenizar casos como o citado por uma grande mineradora norte-americana, a Alexander Proudfoot, que recentemente afirmou que um dos principais problemas que afetam a produtividade das mineradoras brasileiras é a má gestão de recursos, equipamentos e investimentos em áreas como britagem e transferência de minérios.

É para reduzir situações como esta que a Imepel Indústria Mecânica prioriza a alta qualidade dos produtos, oferecendo sempre o melhor custo-benefício aos clientes, o que pode melhorar em até 40% a produtividade das organizações. Além dos produtos de excelência, a empresa também disponibiliza consultores técnicos e engenheiros para treinamentos in company, o que colabora para a capacitação dos profissionais que manuseiam os produtos.

Conheça as vantagens de ser cliente Imepel!

Linha