Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Com o objetivo de estar próximo de estudantes, Imepel participa de Feira da Empregabilidade, da Satc

Compartilhar:

17/10/2014

A troca de experiência e conhecimento com estudantes marcou a semana da Imepel Indústria Mecânica. A empresa esteve presente na Feira da Empregabilidade, realizada na Associação Beneficente da Indústria Carbonífera – Satc. Durante os dias de exposição, os alunos, além de conferir a apresentação da Imepel, também puderam deixar currículos no estande, estreitando os laços com o mercado de trabalho.

Paralelo à feira, profissionais da Imepel também participaram do evento “Parcerias de Sucesso”, realizado na manhã de quinta-feira, 16, e ministrado pela coordenadora de Desenvolvimento Humano da Havan, Goreti Maestri. Na oportunidade foi apresentado o Case “Havan – Programa de Desenvolvimento de Líderes”. O evento foi promovido pela Satc em parceria com a ABRH Criciúma.

Segundo o coordenador de relacionamento com o mercado da Satc, Renato do Nascimento, a participação da Imepel deu um tom especial à exposição. “Trata-se de uma empresa com produtos e gerenciamento que se sobressaem, sendo uma parceira de destaque”, afirmou. Esta foi a 8ª edição da Feira da Empregabilidade, que é realizada todos os anos na Satc. Neste ano, em especial, todas as expectativas da organização foram superadas, sendo que o número de empresas participantes chegou a quase 40.

Linha